VI Seminário dos Alunos dos Programas de Pós-Graduação do Instituto de Letras (SAPPIL)

“Interlocuções em Letras: Pesquisas em diálogo” é o tema da sexta edição do Seminário dos Alunos dos Programas de Pós-graduação do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense (SAPPIL-UFF). Este ano, o evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro de 2015 e tem como objetivo divulgar e promover debates acerca da produção científica desenvolvida nos programas de Estudos de Linguagem e Estudos de Literatura da nossa Universidade.

O seminário é destinado não apenas aos mestrandos e doutorandos da UFF, mas também inclui a apresentação das pesquisas desenvolvidas por alunos de iniciação científica dos cursos de graduação em Letras da mesma instituição.

A ideia é realizar um encontro que possibilite o diálogo entre os dois programas de pós-graduação da Letras, pois acreditamos que é importante dar visibilidade e estimular a interlocução e a reflexão crítica sobre as pesquisas realizadas nos níveis de graduação, mestrado e doutorado na UFF.

A programação do VI SAPPIL-UFF inclui espaços de apresentação de teses e dissertações já defendidas, além de simpósios temáticos que reúnem, de acordo com cada linha de pesquisa dos programas de pós referidos, os trabalhos em linguagem e literatura ainda em andamento.

Para mais informações, como inscrição, valores e orientação para submissão de resumo, acessem o site do evento.