Lucia Teixeira é aclamada professora titular da UFF

Na terca-feira (05/05), a coordenadora do SeDi Lucia Teixeira defendeu seu memorial, em sessão pública, como requisito do concurso para professor titular na UFF. Foi um momento especial para todos os presentes, em que Teixeira conquistou o posto mais alto de professor na universidade a que dedicou quase toda a sua vida profissional. Parabéns!

Amigos, familares, colegas professores, orientandos e ex-orientandos lotaram uma sala para acompanhar com entusiasmo cada palavra de Lucia Teixeira. Em seu discurso, a professora sintetizou as principais conquistas da sua vida acadêmica. Foram lembradas a produção técnica, a formação de pesquisadores e docentes, a difusão da teoria semiótica, a valorização do Instituto de Letras e outras tantas colaborações de mais de 30 anos de exercício profissional.

Parabéns pela conquista, professora!

Fotos: Flavia Xavier.