Fontanille na UFF: evento foi grande sucesso

Enviado por admin_sedi em sab, 09/05/2015 – 20:37

Nesta semana, o SeDi teve o prazer de receber a conferência “Pratiques sémiotiques”, do professor Jacques Fontanille (Université de Limoges / Institut Universitaire de France), um dos principais pesquisadores da semiótica europeia. Clique para conferir as fotos do evento.

Agradecemos a todos os presentes e envolvidos (o evento contou com uma plateia de cerca de 50 pessoas), especialmente a nossa coordenadora Lucia Teixeira, grande responsável pela vinda do pesquisador à UFF, e a Mariana Coutinho e Lucas Calil, que apresentaram um resumo em português do texto original discutido por Fontanille (clique aqui para baixar o resumo).